Manômetro de processo, em caixa de fenol à prova de tempo, internos em aço inox, para aplicação nas indústrias petroquímicas, químicas, alimentícias, usinas, entre outras que exigem durabilidade, precisão e qualidade. Sua caixa é hermeticamente fechada e proporciona ao instrumento elevada resistência a impactos.
São indicados para utilização em processos com atmosfera levemente agressivas que não ataquem o latão. Para medição de pressão de ar, água, óleo e gases não corrosivos, com temperaturas entre -10 e + 70°C.
Para medição de ar e gases em processos de baixa pressão, utilizado em indústrias de papel e celulose, gráficas, chaminés, ar condicionado, queimadores, secadores, teste de vazamentos, queda de pressão em filtros, etc...
Manômetro de combate, desenvolvido para medição de pressão de ar, água, óleo e gases não corrosivos, aplicados em linhas de ar, equipamentos pneumáticos, compressores de ar, tubulações de água e instalações em geral.
Utilizados em sistemas onde a pressão precisa ser controlada, ou seja, mantida dentro de uma determinada faixa. Seu contato pode ser simples ou duplo (opcionalmente triplo) e cada um normalmente aberto ou normalmente fechado.
Instrumento indicador de pressão de alta precisão, aplicado em processos que requerem muita precisão de leitura, sendo sua aplicação principal o uso como padrão na calibração por comparação de outros manômetros.
São indicados para utilização em processos que operem com gás de amônea NH3. Escala em unidades de pressão com o equivalente em temperatura -10 e + 70°C.
Desenvolvidos para uso em ambientes com atmosfera agressiva e fluidos corrosivos, em processos químicos e petroquímicos. Muito utilizado também na indústria alimentícia e farmacêutica devido sua construção. Sua caixa, hermeticamente proporciona elevada resistência a impactos e às intempéries.
Manômetro com frontal quadrado para instalação em painel, de alta precisão e durabilidade, desenvolvido para medição de ar, água, óleo e gases não corrosivos em temperatura entre -10 e + 60°C. Muito usado ao lado de outros instrumentos quadrados, normalmente de medição elétrica.
Próprio para medição de pressão, vácuo e pressão diferencial. Tem precisão melhor que 0,5% pode ser utilizado como padrão primário, com escalas desde 50 - 0 - 50 mmCA até 10.000 - 10.000 mmCA.
Instrumento com alta precisão de medição, indicado para uso como padrão em laboratório e para processos que exijam confiabilidade e precisão na amostragem de grandezas de pressão. Devido a suas dimensões e peso, pode também ser utilizado como padrão para calibração em campo. Próprio para medição de pressão de ar, gases e líquidos em temperaturas de -10 a + 70°C.
Bomba hidráulica, geradora de pressão, para calibração de manômetros, pressostatos, transmissores, controladores e registradores pelo sistema de comparação ao padrão, em laboratório ou em campo.
Bomba de pressão com variador integral, válvula de sangria, conexão fêmea 1/8 " NPT, capacidade 0 a 145 PSIG.
Bomba de vácuo com variador integral, válvula de sangria, conexão fêmea 1/8 " NPT, capacidade 0 a -650 mm Hg.
Bomba de alta pressão, com filtragem tripla patenteada, conexão 1/4 " NPT / BSP, capacidade 0 a 700 bar.
Bomba de pressão e vácuo, conexões 1/4 " e 1/8" NPT / BSP, gera de -28”HG até 600 PSI.
Para todos ambientes industriais, todos fluídos, versão de Micro Chaves com diferencial fixo, ajustável, hermeticamente selado, grau de proteção IP65.
Transmissor de pressão, invólucro robusto em aço inox AISI-304, para transmissão de pressão desde 0,1 a 1.500 bar. Saída analógica 4 a 20mA ou 0 a 10 VCC.
Tipo esfera, próprio para proteção do instrumento contra grandes oscilações de pressão na linha e golpes de aríete. Construído em aço inox ou latão, rosca 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.
De regulagem externa, para amortecimento de pressão somente em sistemas de fluídos de baixa viscosidade, como óleo mineral/sintético, silicone, glicerina e água. Construído em aço inox ou latão, rosca 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.
Tipo Pistão, para amortecimento de pressão somente em sistemas de fluídos de baixa viscosidade, como óleo mineral/sintético, silicone, glicerina e água. Construído em aço inox ou latão, rosca 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.
Construída em latão, funciona como uma válvula abre/fecha isolando o manômetro da rede hidráulica. Fornecido com rosca 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.
Construído em latão niquelado, para a retirada do ponteiro do manômetro com facilidade, sem danificar o eixo do mecanismo.
Tem a função de isolar o instrumento do processo, protegendo de produtos viscosos, agressivos ou cristalizáveis. Pode ser construído totalmente em aço inox AISI-304, ou totalmente em aço carbono, e com a parte superior em aço carbono e inferior em aço inox AISI-304. As roscas são normalmente de 1/2" macho/fêmea BSP ou NPT, outra rosca sob consulta.
Tem a função de isolar o instrumento do processo. Muito utilizado na indústria alimentícia e farmacêutica, entre outras, pela sua facilidade de retirada do processo para manutenção e principalmente para higienização do processo. Construído em aço inox AISI-304 com rosca fêmea ao instrumento 1/2" BSP ou NPT e abraçadeira.
Para separação do manômetro e processo devido à alta temperatura, golpes de aríete, vibração. Construída com capilar de cobre e conexões de latão 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.
Tem a função de resfriar o produto antes da chegada do mesmo ao instrumento. Construído em latão ou aço inox AISI-304 com rosca macho/fêmea 1/2" ou 1/4" BSP ou NPT.
Tem a função de resfriar o produto antes da chegada do mesmo ao instrumento. Construído em latão ou aço inox AISI-304 com rosca macho/fêmea 1/2" ou 1/4" BSP ou NPT. O modelo cachimbo também é utilizado para inverter a posição dos instrumentos.
Tem a função de resfriar o produto antes da chegada do mesmo ao instrumento. Construído em latão ou aço inox AISI-304 com rosca macho/fêmea 1/2" ou 1/4" BSP ou NPT.
Supressora de pressão com regulagem. Construída em latão ou aço inox AISI-304. Fornecido com rosca 1/4" ou 1/2" BSP ou NPT.